segunda-feira, 11 de junho de 2012

PPS e PR farão Convenção Eleitoral dia 19


Ana Dalva (PPS)
Raimundo Lima (PR)

     A vereadora Ana Dalva, presidente da Comissão Organizadora Municipal do Partido Popular Socialista – PPS – de Heliópolis e Raimundo Lima – Presidente da Comissão Organizadora Municipal do PR – Partido da República – chegaram a um acordo e farão as duas Convenções Eleitorais dos dois partidos no mesmo dia e local. Será na terça-feira (19), na Avenida Dois de Julho, em Heliópolis, das 09:00 às 14:00. Ambos aproveitam e convidam todos os filiados para marcarem presença e ratificarem as decisões tomadas. Quanto às candidaturas, Ana Dalva disse que, havendo apoio de todos, a chapa está fechada com Gama Neves (DEM) e Adilson Barbosa (PP). Caso não seja possível, até lá sentaremos com DEM, PR, PTN, PMDB e, se o ex-prefeito Zé do Sertão estiver disposto a conversar, o PDT e o PSDB para uma candidatura deste segmento. Este nome poder ser o de Gama Neves, o da própria Ana Dalva, Ronaldo (DEM), Raimundo Lima (PR) ou mesmo do professor Landisvalth Lima (PPS). Certo é que quem não for para a chapa majoritária sairá candidato a vereador para tentar fazer uma boa bancada. “Se não houver o candidato único das oposições, ninguém pode acusar o PR ou PPS de intransigência. Fomos os únicos a apresentar propostas e os primeiros a apoiar outros nomes. Espero que o povo de Heliópolis puna aqueles que fazem política só olhando para o próprio umbigo. Estou na oposição e sempre aqui estive. Aqueles que estão aqui pavimentando o caminho para ir para os braços do poder são os que estão dificultando o acordo. Espero que eles sejam eliminados definitivamente da política porque estão agindo como mercadorias em prateleiras de supermercado. Só que muitos estão com prazo de validade vencido.”, concluiu.
     Veja os dois editais de convocação:
Partido Popular Socialista
Avenida Dois de Julho, nº 81 – Centro
Heliópolis – Bahia

Convenção Eleitoral do Partido Popular Socialista – PPS
Heliópolis – Bahia
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

     Nos termos da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, ficam convocados, pelo presente edital, todos os filiados ao Partido Popular Socialista – PPS – do município de Heliópolis, aptos a votar, para a CONVENÇÃO ELEITORAL que será realizada no dia 19 de junho de 2012, com início às 09:00 horas e encerramento às 14:00 horas, na Avenida Dois de Julho, nº 81 – Centro – Heliópolis – Bahia, com a seguinte ORDEM DO DIA:
I – Estratégia eleitoral a ser adotada;
II – Deliberação sobre coligação;
III – Denominação da coligação (se aprovada);
IV – Escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores;
V – Sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Heliópolis – Bahia –  11 de Junho de 2012.

Ana Dalva Batista Reis
 Presidente
Comissão Organizadora Municipal
PPS – Heliópolis - Bahia

Partido da República
Comissão Organizadora Municipal
Heliópolis - Bahia

Convenção Eleitoral do Partido da República  – PR
Heliópolis – Bahia


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Nos termos da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, ficam convocados, pelo presente edital, todos os filiados ao Partido da República – PR – do município de Heliópolis, aptos a votar, para a CONVENÇÃO ELEITORAL que será realizada no dia 19 de junho de 2012, com início às 09:00 horas e encerramento às 14:00 horas, na Avenida Dois de Julho, nº 81 – Centro – Heliópolis – Bahia, com a seguinte ORDEM DO DIA:
I – Estratégia eleitoral a ser adotada;
II – Deliberação sobre coligação;
III – Denominação da coligação (se aprovada);
IV – Escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores;
V – Sorteio dos números dos candidatos a vereador.

      Heliópolis – Bahia – 11 de Junho de 2012

                Raimundo dos Santos Lima
                             Presidente
             Comissão Organizadora Municipal
                   Partido da República - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário