quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ana Dalva agradece aos eleitores!!!


Queridos amigos, familiares e companheiros de ideais,

Quero começar agradecendo em primeiro lugar a Deus pela imensa força que me concedeu e que me fez não desistir mesmo nos momentos mais difíceis. Em seguida, agradeço a todos aqueles que confiaram o seu voto na proposta que representei nestes quase quatro anos no Legislativo Municipal de Heliópolis e também neste processo eleitoral.
Aqueles que estiveram comigo desde o início deste sonho, sabem que não foi uma luta de um ano para uma campanha apenas. Nossa caminhada em prol de uma nova geração, com consciência, teve início há mais de 16 anos quando militava muitas vezes com apenas um ou dois companheiros em defesa de todos. Esse ideal ganhou corpo e apoio, quando, junto a pessoas do mesmo tino, buscamos conquistar um lugar no Poder Legislativo Municipal.
Fui eleita pela defesa dos moradores para servir a cidade de Heliópolis e defender aqueles que não têm voz. Acreditem, não será diferente agora. Sabemos que a vitória começa a partir da coragem, que nasce quando se tem um ideal verdadeiro. Tenham certeza, cumprirei minha missão como vereadora com a seriedade que a política exige de um cidadão que se propõe a representar o seu povo.
Meu mandato será participativo! Quero poder construir uma gestão contando com o apoio do gestor e da população. Teremos uma equipe técnica nos dando o suporte necessário para representar com dignidade a confiança que me foi dada.
Saio do processo eleitoral satisfeita, porque fizemos uma campanha dedicada, limpa, honesta, verdadeira e com poucos recursos, contando com capital financeiro próprio, sem empresários. Contamos também com a contribuição de toda a estrutura de campanha do prefeito eleito Ildinho e do vice-prefeito Gama Neves e ainda com o trabalho de voluntários que sonharam juntos conosco. Estou agradecida com o apoio recebido, e orgulhosa por poder representar o direito de todos que sonham com uma sociedade mais justa, que só será atingido com o resgate do reconhecimento e valorização social de um trabalho voltado para as reais necessidades de uma vida sustentável e respeito aos nossos conterrâneos.
Finalizando, gostaria de agradecer a cada um pelo apoio e pelos 510 votos obtidos no dia 07 de outubro de 2012, data que jamais esquecerei, pois marcou o início de mais uma vitória conquistada com muita luta, fé e coragem. E, se como disse Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas, ‘o que a vida quer da gente é coragem’, saibam que essa a tenho de sobra, pois o alimento que a manterá cada dia mais forte é a confiança e a credibilidade que recebi de cada pessoa que nos confiou o seu voto.
Vamos seguir pedindo a Deus que nos guie nessa travessia para que no final do meu segundo mandato, possa dizer orgulhosa e agradecida de que colaborei pela construção de uma Heliópolis melhor, pois só assim valerá a pena essa luta cidadã, .Tenho certeza que fomentarei profundas e sinceras reflexões sobre respeito, cidadania.
A todos um forte abraço e os meus mais sinceros agradecimentos.

ANA DALVA - Vereadora - PPS - Heliópolis - Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário